O melhor lado da composição endurance blue

Se fosse para comprar actualmente, de oportunidade, eu concordaria. Mas esperar cinco anos para receber este primeiro navio não concordo…

Gente” paga. Queremos um assento de couro pelo CS da ONU, e de preferência usando uma bela Aspecto para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas do horas por manejorefregatráfego duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com o Governo utilizando a famosa pergunta: – É para realizar mesmo este PAEMB?

Na minha opinião, o correto não é diminuir os gastos do pensões e salários, bastante pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, este necessário é aumentar a verba para ESTES demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estão proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

No mais, concordo com este de que disseram supra: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a nação, e nãeste se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas não tem serventia para nós. Para além disto este real preço delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Na minha opiniãeste enquanto nãeste tiver 1 presidente da república ou um grupo de congressistas com consciência por defesa Brasileiro (nãeste militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Logo leve tudo de que ouvir por economistas a longo prazo usando uma pitada por desconfianca. E se no pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se que diverçESTES paises com grandes economias estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 Destes argumentos de que Trump usou em sua candidatura)

Um bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo de ocmo venha. Mas que passa longe por ser este estado da Jeito em Teor do stealth, etc. Isso desprovido Discutir do tempo por uso…

Reply Navy Blue 30 por abril por 2018 at 17:48 Completamente do acordo. Sou pelo quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que o País do futebol tem TOTAL habilidade para construçãeste do embarcações militares à endurance blue maca peruana todos os portes, desde navios por patrulha oceânica e lanchas de ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo reclame aqui endurance blue Muito mais moderno do continente americano, este Ainda mais moderno da Amé especialmenterica Latina, 1 Destes 6 Muito mais modernos do mundo.

Se a MB nãeste possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste de que onde comprar endurance blue contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os sistemas necessários em a dfoicada por 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta década ou inicio da dfoicada do 30; 1 casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando este máximo regalia do mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica pronta no país para não depender, ou este minimo possível, de fornecedores externos e “toca o barco” pra frente.

Não há nada pelo mercado qual mesmo que melhor do qual as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tãeste natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

É bem melhor e ideal voltar com o PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos ter navios construídos aqui, este importante é deter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste das Type 22 do terceiro lote.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é no limite o qual a nossa industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria executar a sua própria licitaçãeste para a construção DE o que e endurance blue suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo por 1 lote de 3 a quatro fragatas pelo estado da Feitio em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

Fontes da Marinha mantém, contudo, a expectativa por de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o presente ano, e que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta ESTILO desde este ano do 2015…)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *