Como como tomar o endurance blue você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geraçãeste anterior, desprovido contar de que contêm uma vida útil menor de que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas das Niteróis contudo estãeste longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Basta executar uma análise por custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste fazer.

Tem gente de que fala “até parece que nãeste vive pelo Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. O País do futebol é um poçeste de dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Se fosse para comprar por sua vez, do oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receber o primeiro navio não concordo…

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Quanto as Type 23, já estarãeste Muito mais quebradas qual arroz do terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opção…

Contudo antes mesmo do ir ao dique este Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a que pudessem ser tiradas conclusões A cerca de a estanqueidade do casco.

Se a MB nãeste tem pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários durante a dfoicada do 20 para iniciar a construção no final desta dé especialmentecada ou inicio da dfoicada do 30; 1 casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, com este máximo aproveitamento de mecanismos comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa pelo país para não depender, ou o minimo possível, do fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Os Rebocadores de alto Mar na minha opinião deveriam ser adquiridos da Industria por Oleo e Gas pois existem excelentes opções a venda por preçeste por banana.

Na Esquadra brasileira, a questãeste é como preservar a rotina de comprar endurance blue compromissos da Força de o que é endurance blue Superfície com ao menos 3 fragatas classe Niterói e duas Género 22 pelo fim por sua própria vida útil, além do um nível do exigência exageradamente Cafifa para as 3 unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da nação, é utilizando isso de que ela tem de se preocupar previamente do pensar em evoluir a tecnologia da nação, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma de 2500t é de longe demasiado mais capaz do que a MK10 da marinha em termos de sensores, armamentos, derução do assinatura de radar e IR, as desvantagens são 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e portanto vai se executar necessário mais tarde a adquire por fragatas superiores, queria bastante qual o ProSuper saísse do freezer, contudo se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

Reply Marcelo d 18 do marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute fique ligado sobre milhões por coisas A cerca de este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele País do futebol de que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

RN: O senhor não está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money fique ligado for their navy, and we don’t for ours?”

Só bater este pé e “fazer greve” nãeste adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *